Supernatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diario de Daphne Winchester

3 participantes

Ir para baixo

Diario de Daphne Winchester Empty Diario de Daphne Winchester

Mensagem por Daphne G. S. Kriskahn 1/8/2010, 12:37

Aqui esta meu diario, tava todo mundo fazendo resolvi fazer também!
Daphne G. S. Kriskahn
Daphne G. S. Kriskahn
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 1537
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 29
Localização : nada fixo.

Ficha de Personagem
Vida:
Diario de Daphne Winchester Left_bar_bleue1000/1000Diario de Daphne Winchester Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de Daphne Winchester Empty Re: Diario de Daphne Winchester

Mensagem por Daphne G. S. Kriskahn 1/8/2010, 12:52

Bem, eu sou a Daphne.. Apenas a Daphne.. Aquela mesma que tem amigos inseparaveis, como a minha tão amada amiga e companheira pra todas as horas Jenyffer Fox.

Que sofre comigo a perda de uma amiga inesquecivel, Emma Watson..

Porém, começando do inicio.. Vamos lá!

Chegando aqui, o fórum tava cheio.. Não conhecia absolutamente ninguém, porém fui muito bem recebida pelos admins da época.. Lembro de como eu era inexperiente em tudo.. Ainda sou.. Lembro que minha primeira quest foi com o atual Jofiel.. Amoo ele demais.. Meu amigão.

Ele me ajudou a derrotar um lobisomem, fato incrivel! \õ/

Depois uma pessoa que eu já conhecia a algum tempo de cadastra aqui, Jeny, fizemos a primeira quest dela.. Enfrentamos uma casa lotada de lobisomens,, Jeny ficou ferida, mais ainda bem que não houve nada demais..
Depois disso, tivemos a nossa "Dupla Dinamica", partiamos nas missões suicidas com sorrisos nos rostos apenas pelo fato de saber que tinhamos uma a outra.

Mas durante uma quest, acabo sendo resgatada por um arcanjo e me torno anja, deixando Jeny como caçadora sozinha.. Mais ainda a protegia.. Porém, ela se foi para o lado oposto ao meu.. Lutamos, porém, eu a amava como uma irmã e simplesmente não suportava a idéia de machuca-la.. Ela me vence.. Parabéns!

Nunca senti raiva dela por ter escolhido aquele caminho, apenas tentava entender.. E quando entendi direito resolvi me juntar a causa.. Sendo assim, cheguei a ser a Peste, que na época era controlada por Emma, porém ela nunca usou seu poder em mim.. Fui a Vaidade.. E logo depois a Morte!

Fui a Morte por um bom tempo, mas depois me ofereceram o cargo de arcanja.. E hoje estou onde estou graças a ajuda que tive dos meus amigos, todos eles.

Não direi que não fiquei triste pelo Dark ter renunciado o cargo de arcanjo, pois fiquei.. Mas me colocaram para substitui-lo.. E eu aceitei..


----------------------------- x --------------------------------- x -------------------------------- x ---------------- x -----

O basico ta ai, resumo do resumo. Very Happy
Daphne G. S. Kriskahn
Daphne G. S. Kriskahn
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 1537
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 29
Localização : nada fixo.

Ficha de Personagem
Vida:
Diario de Daphne Winchester Left_bar_bleue1000/1000Diario de Daphne Winchester Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de Daphne Winchester Empty Re: Diario de Daphne Winchester

Mensagem por Daphne G. S. Kriskahn 1/8/2010, 13:04

Emma Watson!

Uma pessoa incrivel, que conseguia ser admirada por cada uma de suas palavras de carinho, afeto ou até mesmo broncas.. Uma pessoa que mereceu o cargo que conquistou até a ultima fibra.

Admiro-a muito pelo simples fato de além de simples, ela conseguia fazer com que todos a ouvissem.


EMMA WATSON, NUNCA SERÁ ESQUECIDA PELOS VERDADEIROS AMIGOS.. JAMAIS POR MIM EM ESPECIAL!!!
Daphne G. S. Kriskahn
Daphne G. S. Kriskahn
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 1537
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 29
Localização : nada fixo.

Ficha de Personagem
Vida:
Diario de Daphne Winchester Left_bar_bleue1000/1000Diario de Daphne Winchester Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de Daphne Winchester Empty Re: Diario de Daphne Winchester

Mensagem por Daphne G. S. Kriskahn 1/8/2010, 16:40

Não sinto que tenho mais forças para continuar, isso esta se tornando algo extremamente cansativo.. A unica coisa que me faz permanecer por aqui é saber que posso contar com grandes amigos, pessoas maravilhosas que eu sei que jamais vão deixar uns aos outros na mão, não importa o que aconteça! Seremos sempre um time, e dos mais unidos...

O que nos faz continuar é saber que nossos amigos aqui precisam de força, é saber que depois que deixarmos isso poderemos não ser mais lembrados por 50 % das pessoas que conhecemos aqui.. Eu os julgo todos meus amigos, mesmo brigando com um e outro as vezes.. Toda boa equipe passa conflitos.. Infelizmente muitos de nós está passando por um momento meio dificil por que perdemos uma grande amiga... Ela irá fazer muita falta para muitos de nós.. E eu sou uma daquela que irá lembrar de Emma Watson como uma pessoa guerreira e determinada.. Ela luta pelo que quer.. E isso me faz admira-la..

Posso muitas vezes falar besteiras.. Mas quando falo que gosto de alguém, nunca minto.. Posso brigar com o Sean direto.. A gente vive brigando mas isso não quer dizer que eu não vá ajuda-lo em hora de necessidade.. E isso serve para todos os outros que eu considero e que me consideram amiga.


----------- x ------------- x -------------- x ---------------------- x ---------------------- x -------------------- x -----

Emma, uma das melhores jogadoras que esse fórum pode ter tido a honra de acolher.... Porém poucos vêem o valor de bons jogadores! u.u
Daphne G. S. Kriskahn
Daphne G. S. Kriskahn
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 1537
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 29
Localização : nada fixo.

Ficha de Personagem
Vida:
Diario de Daphne Winchester Left_bar_bleue1000/1000Diario de Daphne Winchester Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de Daphne Winchester Empty Re: Diario de Daphne Winchester

Mensagem por Daphne G. S. Kriskahn 2/8/2010, 14:47

To feliz.. Tana, tana.. To feliz.. Tana, tana ♪♪

Emma vai ficar, sim, ela vai ficar \õ/

Mais ta cometendo a crueldade de me deixar curiosa.. Mais tudo bem.. Tudo bem.. Eu supero.. Ainda descubro Cool

Bem, enquanto escrevo isso estou também bricando com pessoas super divertidas no chatbox.. O Bobby é muito hiper.. Conheço ele a um tempo.. E sempre gostei bastantão dele.. Meu filhoo *------*

Os outros eu num sei muito.. Mas parecem ser pessoas bem descontraidas.. Apesar de me achar irritada Razz Acho que é porque acabei de dar um choque neles.. Quem mando falar besteira? u.u


------------------ + ---------------- + ------------------- + ----------------- + --------------------- + ------------------- + --

Coisa louca..
Daphne G. S. Kriskahn
Daphne G. S. Kriskahn
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 1537
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 29
Localização : nada fixo.

Ficha de Personagem
Vida:
Diario de Daphne Winchester Left_bar_bleue1000/1000Diario de Daphne Winchester Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de Daphne Winchester Empty Re: Diario de Daphne Winchester

Mensagem por Daphne G. S. Kriskahn 8/8/2010, 13:22

Pois é.. Muita coisa aconteceu e eu não sei por onde começar.. Mas vou tentar começar pelo começo... É a coisa mais lógica a se fazer.

Bem.. O começo não é nada empolgante.. Eu estava hiper decidida a sair para o fórum.. Mas eu percebi que as pessoas aqui gostavam de mim.. E não queriam isso.. Também senti que tinha mais alguma a fazer antes de sair.. (No momento atual ainda não sei o que é).. Muitos pediram pra mim ficar.. Minha despedida de Jenu foi algo que me chorar muito.. Não queria deixa-la aqui.. Sentiria muita falta de tudo que passamos juntas..

"A força dos laços de uma amizade verdadeira
Não deixa que nem as correntes do mar da vida afastem um do outro
Cada qual cuidando de si, pensando no outro!"


Bem, como ja perceberam.. Resolvi ficar.. Por um motivo que no momento estou achando muuuiitooo vago.. Mas, foi bom ter ficado.. Porque a dupla dinamica vai fazer sua ultima quest em breve.

Com a minha volta, deixei de ser admin.. E voltei a ser uma simples caçadora.. Voltei a fazer uma das coisas que eu mais amo.. Desvendar casos e matar criaturas sobrenaturais.

Ultimamente minha vida de caçadora esta bem movimentada, e todos os sentidos. Mas vamos por partes.

Vida amorosa: Bobby, meu filho, brigava com o Sam porque ele dava encima de mim.. E ontem eu e Sam estavamos no bar conversando quando o Huch aparece e, por um motivo desconhecido por mim, Sam resolve sair. Lá, Huch me beija e me pede em namoro.. Eu precisava virar uma pagina na minha vida que eu não quero mais voltar atras, e penso que Huch pode me ajudar.. Então resolvi aceitar!

Vida de caçadas: Consegui matar um demonio super irritante que me machucou um monte.. E no momento to tendo que aguentar uma mulher chata que me odeia.. Bem, quem mandou eu assumir identidade falsa sem nem ao menos saber a história da garota.

E o resto eu num conto porque é vida particular. Razz

Bem.. Acho que é só isso.. Outra hora eu escrevo mais.
Daphne G. S. Kriskahn
Daphne G. S. Kriskahn
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 1537
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 29
Localização : nada fixo.

Ficha de Personagem
Vida:
Diario de Daphne Winchester Left_bar_bleue1000/1000Diario de Daphne Winchester Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de Daphne Winchester Empty Re: Diario de Daphne Winchester

Mensagem por Daphne G. S. Kriskahn 16/8/2010, 23:13

Olá diario, aqui estou eu de novo.. Pois é.. Tempos que não escrevia..

Bem, o lado ruim de demorar pra escrever aqui é que depois as informações vem aglomeradas. Mas bem.. Não aconteceu nada de muito importante além de eu estar fazendo uma quest com a Jeny.. Dupla dinamica me da orgulho.. Muito orgulho mesmo.

Hoje mesmo ajudei o Sam em uma missão.. Ok, fui meio suicida derrotando um zumbi que quase me fez perder o braço... No fim eu e Sam conseguimos derrota-lo.. Quase morri literalmente.. Agora é esperar que a missão da dupla dinamica seja melhor que essa.. Pois meu HP é baixo nessa quest e eu vou botar fogo em outra casa.. Daqui a pouco vicio na profissão.

To tendo que aguentar o chato do Sean implorando por tortura.. Poxa.. Eu gosto de torturar quando a pessoa não gosta de ser torturada.. Sou meio sadica, eu sei.

Recebi varios pedidos de namoro, mas ja to namorando.. Uhuuuuuuu.. O povo pra me confundir.. Pelo menos a gente ainda é amigo. Very Happy E bem.. Não sei se aconteceu mais alguma coisa.. Mais é aqui que eu paro...

Post mais curto do diario? o.O Talvez.. Tudo é possivel..


------------------------ x --------------------------------
Daphne G. S. Kriskahn
Daphne G. S. Kriskahn
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 1537
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 29
Localização : nada fixo.

Ficha de Personagem
Vida:
Diario de Daphne Winchester Left_bar_bleue1000/1000Diario de Daphne Winchester Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de Daphne Winchester Empty Re: Diario de Daphne Winchester

Mensagem por Convidado 16/8/2010, 23:47

Você postou no meu Diario eu posto aqui ^^' Mas bem eu sou chato eu sei e com orgulho se não que me torturar eu fico triste mas eu paro agora vou implorar para você não torturar Razz Ok .. Bom para você ...

Xau Totoza !!!

Convidado
Convidado


Ficha de Personagem
Vida:
Diario de Daphne Winchester Left_bar_bleue1000/1000Diario de Daphne Winchester Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de Daphne Winchester Empty Re: Diario de Daphne Winchester

Mensagem por gabrielcp 17/8/2010, 17:33

como se joga isto?
gabrielcp
gabrielcp
Humanos Civis
Humanos Civis

Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 103
Localização : caçando

Ficha de Personagem
Vida:
Diario de Daphne Winchester Left_bar_bleue1000/1000Diario de Daphne Winchester Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de Daphne Winchester Empty Re: Diario de Daphne Winchester

Mensagem por Daphne G. S. Kriskahn 19/8/2010, 14:33

kkkkkkkkkkkkk.. Sean

Seu mazoquista de primeira... kkkkkk... Se quiser mesmo que eu torture a gente vai na sala de tortura e ficamos todos contentes \õ/

E oii Gabriel, ser desconhecido pela minha pessoa.. Vou explicar, a gente aqui organiza quests, missões.. Cada admin tem a OBRIGAÇÃO de realizar quests para os caçadores.. Na quest (missão) você ganha itens, dinheiro e reputação.. Com a reputação elevada você poderá fazer quests de nivel mais elevado e quem sabe se tornar até um anjo ou arcanjo.. Ou se escolher o lado mal da força pode ser até um cavaleiro do apocalipse. =D
Daphne G. S. Kriskahn
Daphne G. S. Kriskahn
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 1537
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 29
Localização : nada fixo.

Ficha de Personagem
Vida:
Diario de Daphne Winchester Left_bar_bleue1000/1000Diario de Daphne Winchester Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de Daphne Winchester Empty Re: Diario de Daphne Winchester

Mensagem por Daphne G. S. Kriskahn 24/9/2010, 12:29

Uhh... De volta a ativa!

Não sei o que escrevo, mas pelo que todos já sabem, meu duelo com a Emma num aconteceu.. Ninguém quis narrar.. Nada legal isso! Mas fiquei muitississimo feliz em saber que ninguém morreu... E bem, isso ja faz mó tempão.. Então.. Vamos voltar a atualidade.

Erm.. Não sei, mas acho que Sam (O novo Lulu) ta de mal com eu.. Poxa, nunquinha mesmo quis isso.. Mais a verdade é que só vejo ele como um amigo mesmo, um amigo que eu jamais queria perder.. Ah, que vida mais injusta.

No momento também to em uma quest da dupla dinamica, e bem, meu HP num ta nada legal.. Nem sei com quanto eu to.. Mais ta complicado.. O bom é que tenho um planinho.. Vamos ver se da certo.. Talvez de mais certo que o plano da dança da chuva.



Uma coisa legal que aconteceu foi a fotinha que a Emma editou.. Colocou eu, ela e a Jeny na fotinha.. Achei muito hiperr.. *----* Tanto é que coloquei na assinatura.. Pouco metida eu Razz

To meio mal por umas coisas que aconteceram, ando meio estressada demais e desconto em quem num tem nada a ver com a história.. Que triste.. Deveria pedir desculpas.. Mas sou orgulhosa demais.. Isso seria um defeito, se não me impedisse de fazer idiotices muitas vezes...


------- x --------- x -------- x ----------- x ---------------- x ----------- x ----------- x ------------ x -------------

"O mundo da voltas e mais voltas...
As coisas mudam de direção...
Nada é certo neste ciclo viciante...
Mas a unica certeza da vida...
Nós custamos a aceitar..."


(Inventei isso no improvisso) Razz
Daphne G. S. Kriskahn
Daphne G. S. Kriskahn
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 1537
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 29
Localização : nada fixo.

Ficha de Personagem
Vida:
Diario de Daphne Winchester Left_bar_bleue1000/1000Diario de Daphne Winchester Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de Daphne Winchester Empty Re: Diario de Daphne Winchester

Mensagem por Daphne G. S. Kriskahn 17/6/2011, 15:00

Cagamba, ok... Tá sendo estranho só vir postar no diário depois de tantos meses, tanto tempo sem entrar, puxa, eu fiquei um tempão mesmo longe do fórum... Motivos pessoais, sabe né?

Bem, voltei a ativa e agora pretendo estar mais viva do que nunca, esses meses todos me fizeram ver o quanto o SPN me fazia falta... É, agora estou mais relax e com algumas pendencias a tratar, mas isso é coisa rápida... Nada que uma morte ou outra não resolva...

(Ok, acho que exagerei...)

Agora estou em PVP com o Sammy, ele me ama.. Mal voltei pro fórum e ele já quer me matar *-*, lindo não?!

Estou em quest e... Bem fora isso, acho que tá tudo um tédio.

Aaaah, e uma coisa que não posso deixar de notar, pelo jeito a administração do fórum melhorou, porque no tempo que eu me afastei estava um
nojooooo... :S
Daphne G. S. Kriskahn
Daphne G. S. Kriskahn
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 1537
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 29
Localização : nada fixo.

Ficha de Personagem
Vida:
Diario de Daphne Winchester Left_bar_bleue1000/1000Diario de Daphne Winchester Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de Daphne Winchester Empty Re: Diario de Daphne Winchester

Mensagem por Emma Watson Price 16/5/2016, 09:29

Não sei se algum dia você vai chegar a ver isto, mas espero realmente que veja, você não sabe o quanto me emociona ler o seu diário depois de tanto tempo e quanta saudade sinto de você, nossas conversas, brincadeiras, brigas e tudo isso que fazíamos que com sinceridade nem me lembro, mas espero que você esteja bem e esteja feliz, que tenha cursado uma universidade, tenha encontrado alguém que lhe ame, tenha se divertido o máximo que pode, tenha feito tudo que gosta e que seus dias de tristeza tenham sido mínimos e que os seus dias de alegrias tenham sido longos e que esteja muito bem e que de alguma forma não tenha me esquecido por completo e que em algum momento se lembre da sua Emma Watson e obrigada por anos maravilhoso, eu te amo muito minha amiga! Fique sempre bem e se cuide.
Emma Watson Price
Emma Watson Price
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 401
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 30
Localização : Caçando a Jeny

Ficha de Personagem
Vida:
Diario de Daphne Winchester Left_bar_bleue1000/1000Diario de Daphne Winchester Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de Daphne Winchester Empty Re: Diario de Daphne Winchester

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos