Supernatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

diario e livro-Alexandre

Ir para baixo

diario e livro-Alexandre Empty diario e livro-Alexandre

Mensagem por Alexandre 4/8/2010, 03:06

meu diario e livro de contos,aqui colocarei o que achar que devo colocar

Minha Historia
Na minha infancia não tive amigoos,minha familia era quase nomade,meu pai era um caçador,um grande caçador,me ensinou tudo que sei,e criou varios abrigos,o mais seguro era um subterrane,onde continuo "vivendo",os outros acabaram sendo destruidos por varios fatores,naturais e sobrenaturais,minha mãe morreu aos meus 10 anos,não tinha irmão,e comecei a caçar junto do meu pai,numa caçada ele foi morto por um lobisomem,eu tinha so 16 anos,o lobisomem não sobreviveu,pois antes de morrer por hemorragia,causada por um golpe do lobisomem na perna dele,ele cortou-lhe a cabeça com um fação de prata,ateou-lhes fogo no corpo e morreu,apos meu pai ser cremado,suas cinzas foram jogadas no rio,apartir dai comecei a caçar sozinho,as vezes acompanhados de outros caçadores,que estavam na mesma caçada,apos 2 anos,aqui estou eu

Alexandre
Humanos Civis
Humanos Civis

Mensagens : 8
Data de inscrição : 31/07/2010

Ficha de Personagem
Vida:
diario e livro-Alexandre Left_bar_bleue1000/1000diario e livro-Alexandre Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

diario e livro-Alexandre Empty pensamentos

Mensagem por Alexandre 4/8/2010, 03:32

a morte
A morto não é a ultima coisa que acontece,depois você pode ser torturado pela eternidade,ou,muito raramente,ir pro paraiso,de qualquer forma você morre,o que pra mim importa é como se morre,e como se vive a vida,a melhor morte é aquela na batalha,pois uma morte lenda é sem sentido é a pior coisa que alguem pode ter,ninguem se torna um heroi,,quando morre numa cama de hospital,buscando viver até o ultimo segundo,tendo medo do inevitavel,buscando uma vida mais longa,mais triste,a morte tem que ter sentido,tendar salvar uma vida,matar um monstro,destruir o mal,trazer o bem,etc,o importande é o seu significado,imagina uma pessoa que viveu uma vida sem graça,trabalhou num escritorio,não amou,nem se importou com os outros,apenas viveu,essa pessoa merece o inferno,pois se a sua vida não deve sentido,qual o razão desta pessoa viver feliz no ceu,ja uma pessoa que viveu feliz a vida,se cassou,teve filhos,e morreu do lado destes,merrece um chance,pois sua vida não foi vazia,tinha felizidade,tinha emoção,o importande da vida e viver com as emoções,pois este é um dos maiores presentes que Deus nos deu,uma vida sem emoção,sem sentido não é vida,é a morte

Alexandre
Humanos Civis
Humanos Civis

Mensagens : 8
Data de inscrição : 31/07/2010

Ficha de Personagem
Vida:
diario e livro-Alexandre Left_bar_bleue1000/1000diario e livro-Alexandre Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos