Supernatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário de Melissa Syers

Ir para baixo

Diário de Melissa Syers Empty Diário de Melissa Syers

Mensagem por Melissa_Syers 17/8/2012, 10:45

- Oi, me Chamo Melissa Syers, tenho 19 anos e curso história. Moro com meu pai, William Syers
Diário de Melissa Syers 146502_stephen-moyer-as-bill-compton-in-true-blood-season-4-hbo
Ele é arqueólogo e é a profissão que quero seguir, por isso estudo História na faculdade.
Não cheguei a conhecer minha mãe: Julia, alias, conhecer eu conheci, mas... Ela me deixou com meu pai quando era muito pequena ainda, então, não me importo ou faço questão dela... Meu pai diz que por eles terem sido pais tão jovens [aos 15 anos] Ela não aguentou a pressão e fugiu...

Não tenho exatamente muito o que dizer sobre mim, sou bem acertiva e direta com as pessoas, muitas acham que sou agressiva... Mas... Sinceridade é agressão? Bem, dizem que a verdade dói, deve ser esse o caso então... Acho que as pessoas são sensíveis demais... Ou quem sabe eu seja bruta demais? Meu pai diz que eu podia pegar leve, enfim, eu não sei fazer isso... Até tentei uma ou duas vezes, mas não foi algo 100% com êxito... Bem fico por aqui, novidades eu comento... -
Melissa_Syers
Melissa_Syers
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 31
Localização : Lawrence - Kansas

Ficha de Personagem
Vida:
Diário de Melissa Syers Left_bar_bleue1000/1000Diário de Melissa Syers Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos