Supernatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário de Darwinian.

Ir para baixo

Diário de Darwinian. Empty Diário de Darwinian.

Mensagem por Verseus Darwiniano 21/8/2012, 10:40

Em primeiro lugar, Darwinian sempre foi uma família de caçadores, desde meus maiores ancestrais.
Com sete anos, meu pai me disse que algo grande ia acontecer, e que eu tinha que aprender a viver só.
Ele me ensinou a atirar, lutar e coisas enfim. Não sabia exatamente o que era esse "algo".
16 de Julho de 1992 - 8:42 da manhã. Meu irmão, Sirius, estava em casa, junto comigo, mas meu pai, Matthew já havia sumido por dois dias. Ninguém sabia onde ele estava. Quando um barulho ecoou pelos corredores da minha casa. Todas as portas, seladas. Eu ouvia a ferrugem consumindo e soldando o metal da porta. Uma fumaça negra se integrou pelas grades dos dutos. E esses fragmentos de fumaça formaram um homem. Olhava para nós dois, esperando algum movimento. Quando meu irmão estendeu a mão, com uma faca. Entalhado na pequena adaga prata estava "RUBY" e logo após ele me dar a faca, o homem se desintegrou em fumaça, e atacou meu irmão. Quando meu irmão estava morto, uma lágrima não caia de meu olho. Nem uma. Eu, empunhei a faca com força, depois que o homem se reintegrara, o decapitei com a faca. Depois, vivi até meus dezessete anos sozinho.
Nos meus dezoito, meu pai veio me visitar, na mesma casa, só que reformada.
Quando o vi entrando, mutilado e sujo, fiquei abismado.
- Pai! O que aconteceu?!
- Eu fui chamado para... um trabalho.
- Matar demônios.
- Hm... Sim. Vejo que recebeu a visita de Vizori. Ele é... o demônio que matou Sirius.
- Sim. - falei sério.
- Desculpe se não estava lá, eu estava em uma situação sem saída.
- Dei uma boa lida nos livros. Já sei mais do que deveria.
- Acho que agora somos só nós dois.
- Você passou pela mesma situação, não é?
- Sim.
- Pai, eu preciso ir. Começar a minha jornada só.
- Eu entendo, mas, como caçador, me visite.
Depois disso, comecei minha jornada como caçador sozinho, e conheci vários outros caçadores no Harvelle's RoadHouse.
Verseus Darwiniano
Verseus Darwiniano
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Namorando
Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 30
Localização : Canadá

Ficha de Personagem
Vida:
Diário de Darwinian. Left_bar_bleue1000/1000Diário de Darwinian. Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos