Supernatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diario de Millena Winchester

Ir para baixo

Diario de Millena Winchester Empty Diario de Millena Winchester

Mensagem por Millena Winchester 29/8/2012, 10:06

Acabei de me mudar .A decoração de minha casa nova ficou incrível!Ainda não conheço muito bem a vizinhança.Tem uma turma meio estranho, principalmente que frequentam um tal de Bar da Estrada...nunca ouvi falar mas pareçe ser bastante famoso por aqui.Espero me enturmar logo por aqui!
Decide escrever esse diario pois tenho a sençação de que coisas impressionantes vão acontecer e é aqui que vou regristra-las.SEnçação mais boba!Provavelmente é apenas invenção da minha cabeça!
Para começar que tal falar de mim?
Sempre fui uma garota comum.Na verdade as vezes me canso de toda essa monotonia.Sempre fui a filhinha perfeita.Tire boas notas,seja educada,seja isso seja aquilo.Passei a vida inteira sendo o que esperavam de mim.As vezes, eu entendo isso por parte de meus pais.A 13 anos atras eu tinha apenas 4 aninhos e também uma irma mais velha.Ela morreu muito jovem, 8 anos de idade, e isso entristeceu muito meus pais.Acho que eles depositara em mim toda a expectativa que tinha para minha irma.A morte de Dayana não me afetou muito pois era muito jovem na época e quase não me lembro dela.O caso é que nunca descobriram o culpado.Acho que disseram que foi um Serial Killer.O caso é que meus pais se mudaram,mudaram ate de profissão de amigos tudo.Eu não lembro bem,era pequena e eles nunca falam no assunto mas posso jurar que trocaram ate de identidade.Provavelmente foi por medo de o cara que pegou minha irma vir atras de mim.As vezes sinto que eles me escondem algo.Mas,fala serio.Minha mãe é bibliotecário e meu pai é professor de historia.PEnsando bem,juro que havia lido o endereço do bar Harvele na agenda de meus pais.Vou verificar este final de semana,quando visita-lo.



Historias nossas historias,dias de luta , dias de glória
Embora meus olhos pudessem ver eu era ainda um homem cego
Embora minha mente pudesse pensar eu era ainda um homem louco
Eu ouço as vozes quando eu estou sonhando
Eu posso ouvi-las dizer

Continue meu filho desobediente
Haverá paz quando você estiver terminado
Deite sua cabeça cansada para descansar
Não chore mais

Mascarado como um homem com uma razão
Minha charada é o evento da estação
E se eu reivindicar ser um homem sábio, bom
Significa certamente que eu não sei

Em um mar em tempestade de emoção movente
Sou lançado como um navio no oceano
Eu ajustei um curso para ventos da fortuna
Mas eu ouço as vozes dizerem

Continue meu filho desobediente
Haverá paz quando você estiver terminado
Deite sua cabeça cansada para descansar
Não chore mais

Diario de Millena Winchester Alona1

Diario de Millena Winchester 500full
Millena Winchester
Millena Winchester
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/08/2012

Ficha de Personagem
Vida:
Diario de Millena Winchester Left_bar_bleue1000/1000Diario de Millena Winchester Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos