Supernatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário de Luane O. Winchester

Ir para baixo

Diário de Luane O. Winchester  Empty Diário de Luane O. Winchester

Mensagem por Luane O. Winchester 28/10/2012, 10:40

Dia 14 de novembro de 2009
Descidi sair de casa,já que meus padastros morreram eu não sei oque fazer agora.O melhor é fugir pois não gostaria de ser adotada por uma família pior ainda. Quando eu for maior eu vou seguir o trabalho do meu pai e minha mãe que eram caçadores,mas não comuns ...Eles caçavam MONSTROS !! Sei que isso parece loucura mas eu acho que não foi um cara bêbado que nos fez sofrer aquele terrível acidente mas sim um demônio ...
Não aguento mais esse chororô aqui, já estou com as malas prontas,vou para San Diego onde vou encontar o velho amigo do meu pai, que de acordo com as últimas palavras do meu pai me daria as instruções,me falaria oque fazer mas eu só poderia procura-lo quando fosse maior.
Eu ainda tenho 9 anos mas já sei me virar, vou pegar um taxi e pagar com o dinheiro que eu ganhei e ja seguirei viagem.
..............................................................................................................................................................................................................................


Dia 16 de novembro de 2009
Chegui á San Diego estou na porta da tal casa do amigo do meu pai,é um sobradinho,mas bem cuidado.Não fica tão perto das outras casas,acho que é por causa que ele é um caçador. Eu estou em dúvidas se eu realmente fasso isso .. E se ele não for como eu imaginei ? Porque só agora eu parei para pensar ? Já estou a dois dias de viagem e não consegui fazer isso. É agora ou nunca !!
......................................................................................................................................................................................................................
O senhor foi bem legal comigo depois que eu disse que era filha do melhor amigo dele ... Ele tem uma aoparência velha,parece ter 50 anos no mínimo ... Vou passar alguns anos aqui,foi oque ele disse,até que eu esteja maior e possa me virar sozinha - coisa que eu ja fasso a tempos.
..................



Luane O. Winchester
Luane O. Winchester
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 33
Localização : Em algum lugar...

Ficha de Personagem
Vida:
Diário de Luane O. Winchester  Left_bar_bleue1000/1000Diário de Luane O. Winchester  Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Luane O. Winchester  Empty Re: Diário de Luane O. Winchester

Mensagem por Luane O. Winchester 28/10/2012, 16:43

Dia 24 de março de 2012

Passei muito tempo sem escrever no meu diário pois só agora o encontrei pois o mesmo estava perdido por ai ... Foi um milagre te-lo achado !! Hoje é meu aniversário de 16 anos o Jonson já me encinou a caçar Smile Já fiz duas caças até agora - Um espírito viajante e um demônio. Tenho a persquisa que eu fiz sobre os espíritos viajantes aqui :

Espíritos Viajantes: Espíritos viajantes que são fantasmas de humanos ou alguns animais e que assombram rodovias em particular ou meios de transporte.Há notícias de fantasmas viajantes em rodovias, barcos, aviões, trens e estações associadas a todos os meios de transporte. Alguns Fantasmas ainda aparecem como viajantes pedindo carona em estradas vazias.

Fantasmas viajantes assombram locais específicos e tipos de transporte devido a uma tragédia associada com estas rotas ou veículos. Existem notícias destes viajantes datando desde antes de 1600 na Europa e na Rússia, e acredita-se que continuem existindo até hoje. Todas as histórias sobre Fantasmas Viajantes tem algo e comum: os espíritos aparecem do nada e podem simplesmente desaparecer repentinamente

Armas para combater:
Balas de Sal
Destruição de Objeto ou Corpo (Algo que prenda o espírito ao nosso mundo)
Ferro Puro

Defesas:
Sal
......................................................................................................................................................................................................................................................
Luane O. Winchester
Luane O. Winchester
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 33
Localização : Em algum lugar...

Ficha de Personagem
Vida:
Diário de Luane O. Winchester  Left_bar_bleue1000/1000Diário de Luane O. Winchester  Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Luane O. Winchester  Empty Re: Diário de Luane O. Winchester

Mensagem por Luane O. Winchester 29/10/2012, 16:04

Dia 28 de Outubro de 2012
Hoje eu comprei uma casa no Kansas,perto a do Jonson.Agora que eu tenho uma nova casa vou poder pesquisar melhor sobre o novo caso que estou investigando:
"Mulher morre em acidente de carro na rua Becking esta manhã.
Hellena Tonpson J. Guernedes morre atropelada por uma carreta, políciais dizem que o motorista estava bêbado,mas a amiga de Hellena que estava com ela no carro diz que os olhos do homem ficou preto (...) "

Demônios ::

Ritual Romano de Exorcismo:Um dos livros oficiais de rituais romanos. O Rituale Romanum foi primeiramente publicado no século 17 sob o Papado de Paulo V e permaneceu intocado até que duas revisões pequenas foram adicionadas em 1952. O Rituale Romanum é o único rito de exorcismo formal sancionado pela Igreja Católica Romana.

Agua Benta: Na Igreja Católica, água benta é "água abençoada pelo padre com prece solene, para trazer a benção de Deus naquilo ou em quem for usado e proteger contra os poderes das trevas."

Enxofre: A presença, e especialmente o cheiro, de enxofre é intimamente associado com a presença de demonios. Existem histórias de "hálito de enxofre dos demonios," e acredita-se que outros demonios vivam em covas de enxofre e fogo no inferno.

Demônios:No folclore, mitologia e religião, um demonio é um ser sobrenatural que é geralmente descrito como um espírito malévolo. Um demonio é frequentemente descrito como uma força que pode ser conjurada e possivelmente controlada.
Em Supernatural, são humanos cruéis e castigados, que após terem suas almas consumidas pelo fogo do inferno, se tornam essas criaturas. Podem ser consideradas os piores adversários, já que não podem sofrer ferimentos da maioria de nossas armas e utilizam seres humanos (possessão) para caminhar sobre o nosso mundo.

Possessão Demoníaca: Muitas passagens nas escrituras cristãs descrevem a crença de que demonios podem habitar ou possuir um ser humano e causar-lhes um comportamento estranho. Muitas doenças físicas e mentais foram atribuídas a esta origem em eras anteriores.

Exorcismo: é o ato de retirar ou manter os demonios longe das pessoas, lugares ou coisas que estão possuídas ou infestadas por eles, ou estão sujeitos a se tornar vitimas ou instrumentos de sua malicia. Durante o ritual de exorcismo, uma solene e autoritária expulsão é aplicada sobre o demonio, em nome de Deus ou de outros poderes superiores aos quais o demonio está sujeito.

Esse é o ritual em Latim para exorcisar um demônio:
Exorcizamus Te, Omnimundus Spiritus, Omnis Satanica Potestas
Omnis Incursio Infernalis Adversii
Omnis Congregatio
Et Secta Diabolica
Ergo, Draco Maledicte
Ecclesiam Tuam Securi Tibi Facias Libertate Servire
Te Rogamus, Audi Nos.

Armas para combater:
Colt
Exorcismo
Armadilhas
Adaga da Ruby
Água Benta

Defesas:
Sal
Armadilhas
Chave de Salomão
Ervas Anti-Demônio

Vou encontar o Jonson amanhã e vamos caça-lo ...
Luane O. Winchester
Luane O. Winchester
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 33
Localização : Em algum lugar...

Ficha de Personagem
Vida:
Diário de Luane O. Winchester  Left_bar_bleue1000/1000Diário de Luane O. Winchester  Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Luane O. Winchester  Empty Re: Diário de Luane O. Winchester

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos