Supernatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Diário de Nicole Satchwell

Ir para baixo

O Diário de Nicole Satchwell Empty O Diário de Nicole Satchwell

Mensagem por Nicole Satchwell 28/10/2012, 19:13

Já fazem anos que não sento e escrevo um diário. Percebi como estava sentindo saudades disso quando fui fazer um piquenique na floresta... Bem... A floresta...

Mas antes eu quero escrever que cansei de minha vida de dependência e vim morar completamente sozinha e longe da minha mãe. Estou em uma área bem... natural. Longe da cidade, com muito verde e natureza. Mas não pense que isso aqui será um diário comum, será um diário 'sobrenatural'. Sim, porque chegando aqui eu descobri que existem muitas coisas ao nosso redor, coisas que eu não sabia e desacreditava que existiam. Mas vamos começar...

Dia 8 de junho de 2012

Indo ao mercado da área mais urbana da cidade eu encontrei uma senhora que me disse umas coisas que à principio eu não acreditei muito. Descobri neste dia duas armas contra espíritos e demônios

  • > SAL: Impede a entrada de espíritos ou demônios ou afastam os que estão por perto

  • > Amuleto anti-possessão: Um pentagrama que servirá para minha proteção. Nenhuma entidade demoníaca poderá me possuir.


Eu duvidei sobre tudo, óbvio, mas decidi comprar. Não me faria mal algum.

Dia 9 de junho de 2012

Neste dia eu fiz um piquenique e me encontrei com algo realmente muito assustador. Tive a comprovação de que esta floresta é assombrada, a senhora Rachel me disse isso e estava certa. Encontrei um espírito. Fiquei apavorada e mais uma vez a senhora Rachel mostrou estar correta. Tinha um frasco de tempero com sal, eu havia levado enganado e usei contra o espírito, ele desapareceu diante dos meus olhos. Confesso que fiquei apavorada e desperdicei muito sal quando consegui chegar em casa, protegi todas as entradas e nada entrou. (Fui descobrir depois que minha casa é 'blindada' contra estes espíritos).

Dia 10 de junho de 2012

Um misterioso rapaz apareceu. Disse ser neto da senhora Rachel. Contei a ele sobre o acontecimento do dia anterior e o levei até o local. Ela apareceu de novo, a criatura, é um espírito e estava na floresta porque foi assassinada lá. Rick explicou o que aconteceu com ela. Foi estuprada e assassinada no local pelo namorado, que no fim ainda tacou ácido em seu rosto para torná-la irreconhecível. Desde então a menina assombra a floresta, aparece com seu rosto desfigurado aos homens para se vingar e às mulheres ela mostra um rosto sem forma, apenas para pedir ajuda ou avisá-las. Esses espíritos tem mesmo uma fraqueza contra o sal. Rick me apresentou neste dia as 'balas de sal', elas são ótimas e muito eficientes pra afugentar as criaturas. Não é preciso jogar um vidro quase inteiro em cima deles, mas é necessário uma espingarda. Neste dia ele também me disse como se livrar por completo de espíritos. O sal apenas o afasta por um período curto, para acabar com eles é necessário queimar seus restos mortais e/ou qualquer coisa que guarde esses restos. Encontrei o diário do Rick, ele escreve sobre tudo o que passa e me deu a ideia de escrever. Descobri que existem muito mais coisas do que apenas espíritos e demônios, acho que nunca quero ficar de frente a um deles.

Dia 11 de junho de 2012

Eu em pessoa queimei os ossos de Mia Burns. O Rick permitiu e me garantiu que estaria a salvo agora, nunca mais ela deve aparecer. Estou aliviada. Rick é um 'caça-fantasmas' bem esperto e o vi trabalhando. Foi bem interessante. No fim eu voltei para casa e Rick partiu para caçar algo que talvez seja um vampiro. Ele ainda disse para ter muito cuidado e comentou sobre a minha casa ser segura... Isso me intrigou, mas não pude questioná-lo, pois ele partiu.
À noite, procurando algo na TV, encontrei um documentário interessante sobre o sobrenatural. Falavam sobre assombrações e possessões demoníacas. O programa não parecia muito sério, mas assisti. Disseram que nos últimos anos estes casos vem aumentando. Infelizmente não havia pego a parte dos espíritos, mas assisti o sobre a possessão. Uma menina contou seu caso e seus pais também falaram. A menina disse ter ainda consciência do que fazia quando estava possuída, mas não podia controlar suas ações. A mãe da menina relatou que a filha às vezes ficava com seus olhos completamente negros e mostraram uma foto dela assim. A maneira que a livraram daquela possessão também foi falada e eles usaram algum tipo de armadilha e depois o exorcismo. No final mostraram amuletos como o meu, a menina tinha uma tatoo. Quando o programa acabou, os apresentadores brincaram dizendo que precisavam estocar sal, água benta e saber o ritual de exorcismo de cor. Tudo pareceu uma brincadeira e se o que aconteceu comigo não tivesse acontecido eu nem ligaria pra isto, mas é bom fazer um lembrete no diário. Sobre a armadilha e o exorcismo, isso me bateu uma imensa curiosidade. Quando for possivel eu procurarei saber como é. Mas enquanto isto eu vou fazer um resumo destas criaturas.
Nicole Satchwell
Nicole Satchwell
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 30
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 33
Localização : Em uma casinha na floresta, de frente ao lago e atrás do imóvel a floresta que depois vem a se cercada por montanhas.

Ficha de Personagem
Vida:
O Diário de Nicole Satchwell Left_bar_bleue1000/1000O Diário de Nicole Satchwell Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

O Diário de Nicole Satchwell Empty Re: O Diário de Nicole Satchwell

Mensagem por Nicole Satchwell 28/10/2012, 19:18

Espíritos/assombrações/fantasmas

Você deve usar sal contra eles para afastá-los, mas isso apenas por um período. Usar sal nas entradas, janelas e coisas semelhantes evita com que entrem no local, mas isso não acaba com eles. A maneira de 'exterminá-los' é queimando todos seus restos mortais.
Nicole Satchwell
Nicole Satchwell
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 30
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 33
Localização : Em uma casinha na floresta, de frente ao lago e atrás do imóvel a floresta que depois vem a se cercada por montanhas.

Ficha de Personagem
Vida:
O Diário de Nicole Satchwell Left_bar_bleue1000/1000O Diário de Nicole Satchwell Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

O Diário de Nicole Satchwell Empty Re: O Diário de Nicole Satchwell

Mensagem por Nicole Satchwell 28/10/2012, 19:19

Demônios.
Demônios possuem pessoas e podemos reconhecer uma possessão quando os olhos da pessoa ficam completamente negros.
Disseram que o sal também funciona contra essas criaturas, mas ainda não comprovei. Mencionaram também água-benta e eu estou curiosa sobre seu efeito. Parece que para livrar a pessoa da possessão você deve fazer um exorcismo, mas ainda não sei como é. O mesmo vale para a armadilha, que eu suponho ser para caturar o demônio e só então expulsá-lo do corpo da pessoa. Essa parte será atualizada a medida que eu for descobrindo mais informações.


Última edição por Nicole Satchwell em 28/10/2012, 19:29, editado 1 vez(es)
Nicole Satchwell
Nicole Satchwell
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 30
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 33
Localização : Em uma casinha na floresta, de frente ao lago e atrás do imóvel a floresta que depois vem a se cercada por montanhas.

Ficha de Personagem
Vida:
O Diário de Nicole Satchwell Left_bar_bleue1000/1000O Diário de Nicole Satchwell Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

O Diário de Nicole Satchwell Empty Re: O Diário de Nicole Satchwell

Mensagem por Nicole Satchwell 28/10/2012, 19:28

Bem, esta foi minha primeira aventura sobrenatural. Acho que não quero mais algo do tipo, apesar de me sentir tentada, pois nunca tive algo de interessante para escrever sobre mim. Mas não sei... Acho que estas são coisas que só acontecem raras vezes com uma pessoa.

Podem acompanhar alguns dos casos descritos aqui nestes locais:





Ainda costumo andar pelo lago às vezes, mas nada de estranho aconteceu por lá, ainda...

Nicole Satchwell
Nicole Satchwell
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 30
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 33
Localização : Em uma casinha na floresta, de frente ao lago e atrás do imóvel a floresta que depois vem a se cercada por montanhas.

Ficha de Personagem
Vida:
O Diário de Nicole Satchwell Left_bar_bleue1000/1000O Diário de Nicole Satchwell Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

O Diário de Nicole Satchwell Empty Re: O Diário de Nicole Satchwell

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos