Diario de Black Winchester
Página 1 de 1
Diario de Black Winchester
Quando eu nasci meus pais se separam e eu nunca o conheci minha infancia foi muito sofrida e nao tive quase nada com 11 anos eu começei a trabalha para ajudar minha mae um dia como hoje em 1995 eu estava saindo do trabalho as 4h00 da manhã estou indo pelo beco quando vejo um grito:
-Socorro,socorro,socorro,socorro.
Eu fico olhando para todos os lados sempre eu andava com uym facão na minha mochila e uma faca de prata,corro atras dos gritos e encontro uma mulher com uma marca no pescoço morta no chao logo ligo para policia:
-Alo tem um denuncio de um Homicido no beco da louis com a tompison.
Espero ate a policia chegar no local eles fazem umas perguntas e me liberam,chego em casa conto tudo isso para me mae,converso com minha mae e vou dormi.Vou para o serviço e nada acontece no beco passou-se 7 anos quando fiz 18 Anos fui para o trabalho com a mesma rotina estou indo para casa pelo mesmo beco e chego em casa e vejo as luz apagagas logo penos:
-Uma festa surpressa.
Vou ate a porta e a abro e sinto um cheiro estranho ligo a luz e vejo minha mae morta com as mesma martas no pescoço chamo a policia e conto novamente para ela tudo e eles me fazem as mesmas perguntas intaum eles me liberam e vou atras de pistas para achar o assasino entao um homen vem em min na mesma noiste e me fala:
-Black sou seu pai e sei o que matou sua mae.
Fico com uma cara e pergunto:
-Como assim meu pai?E quem matou ela?
Ele logo responde:
-Sou sim eu fui embora mais nunca fui sempre tava protengendo voces e sua mae sabia disso mais voce nao podia saber por que se nao eles iriam mata voce os Vampiros foram eles que mataram sua mae.
Black fica assustado e fala:
-Vampiros como assim?
Seu pai responde:
-Sim vampiros vamos atras deles?
Black responde:
-Sim vamos.
Assim começa a minha caçada para matar o vampiro que matou minha mae.
-Socorro,socorro,socorro,socorro.
Eu fico olhando para todos os lados sempre eu andava com uym facão na minha mochila e uma faca de prata,corro atras dos gritos e encontro uma mulher com uma marca no pescoço morta no chao logo ligo para policia:
-Alo tem um denuncio de um Homicido no beco da louis com a tompison.
Espero ate a policia chegar no local eles fazem umas perguntas e me liberam,chego em casa conto tudo isso para me mae,converso com minha mae e vou dormi.Vou para o serviço e nada acontece no beco passou-se 7 anos quando fiz 18 Anos fui para o trabalho com a mesma rotina estou indo para casa pelo mesmo beco e chego em casa e vejo as luz apagagas logo penos:
-Uma festa surpressa.
Vou ate a porta e a abro e sinto um cheiro estranho ligo a luz e vejo minha mae morta com as mesma martas no pescoço chamo a policia e conto novamente para ela tudo e eles me fazem as mesmas perguntas intaum eles me liberam e vou atras de pistas para achar o assasino entao um homen vem em min na mesma noiste e me fala:
-Black sou seu pai e sei o que matou sua mae.
Fico com uma cara e pergunto:
-Como assim meu pai?E quem matou ela?
Ele logo responde:
-Sou sim eu fui embora mais nunca fui sempre tava protengendo voces e sua mae sabia disso mais voce nao podia saber por que se nao eles iriam mata voce os Vampiros foram eles que mataram sua mae.
Black fica assustado e fala:
-Vampiros como assim?
Seu pai responde:
-Sim vampiros vamos atras deles?
Black responde:
-Sim vamos.
Assim começa a minha caçada para matar o vampiro que matou minha mae.
black winchester- Humanos Civis
- Estado Civil : Namorando
Ficha de Personagem
Vida:
(1000/1000)