Supernatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diario de Black Winchester

Ir para baixo

Diario de Black Winchester Empty Diario de Black Winchester

Mensagem por black winchester 14/12/2012, 00:35

Quando eu nasci meus pais se separam e eu nunca o conheci minha infancia foi muito sofrida e nao tive quase nada com 11 anos eu começei a trabalha para ajudar minha mae um dia como hoje em 1995 eu estava saindo do trabalho as 4h00 da manhã estou indo pelo beco quando vejo um grito:
-Socorro,socorro,socorro,socorro.
Eu fico olhando para todos os lados sempre eu andava com uym facão na minha mochila e uma faca de prata,corro atras dos gritos e encontro uma mulher com uma marca no pescoço morta no chao logo ligo para policia:
-Alo tem um denuncio de um Homicido no beco da louis com a tompison.
Espero ate a policia chegar no local eles fazem umas perguntas e me liberam,chego em casa conto tudo isso para me mae,converso com minha mae e vou dormi.Vou para o serviço e nada acontece no beco passou-se 7 anos quando fiz 18 Anos fui para o trabalho com a mesma rotina estou indo para casa pelo mesmo beco e chego em casa e vejo as luz apagagas logo penos:
-Uma festa surpressa.
Vou ate a porta e a abro e sinto um cheiro estranho ligo a luz e vejo minha mae morta com as mesma martas no pescoço chamo a policia e conto novamente para ela tudo e eles me fazem as mesmas perguntas intaum eles me liberam e vou atras de pistas para achar o assasino entao um homen vem em min na mesma noiste e me fala:
-Black sou seu pai e sei o que matou sua mae.
Fico com uma cara e pergunto:
-Como assim meu pai?E quem matou ela?
Ele logo responde:
-Sou sim eu fui embora mais nunca fui sempre tava protengendo voces e sua mae sabia disso mais voce nao podia saber por que se nao eles iriam mata voce os Vampiros foram eles que mataram sua mae.
Black fica assustado e fala:
-Vampiros como assim?
Seu pai responde:
-Sim vampiros vamos atras deles?
Black responde:
-Sim vamos.
Assim começa a minha caçada para matar o vampiro que matou minha mae.
black winchester
black winchester
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Namorando
Mensagens : 36
Data de inscrição : 03/10/2012
Idade : 34
Localização : RS

Ficha de Personagem
Vida:
Diario de Black Winchester Left_bar_bleue1000/1000Diario de Black Winchester Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos