Supernatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aventura para Jonh Fox

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Aventura para Jonh Fox Empty Aventura para Jonh Fox

Mensagem por Alek Grier 26/3/2015, 16:45

Jonh estava em seu quarto de hotel, um hotel bem barato por sinal, e se sentiu entediado, pois ja era começo de noite e ele não tinha feito nada nos ultimos 3 dias, ao sair de seu quarto ele nota um homem muito suspeito andando meio encolhido e tentando procurar as ruas menos movimentadas para se locomover, aquilo era um tanto estranho, parecisa ter roubado algo, e dava para percebner também que a policia andava nervosa pela cidade, com as luzes ligadas e parecia procurar por alguem.
Alek Grier
Alek Grier
Humanos Civis
Humanos Civis

Mensagens : 94
Data de inscrição : 17/07/2014
Localização : Vegas Baby kk'

Ficha de Personagem
Vida:
Aventura para Jonh Fox Left_bar_bleue1000/1000Aventura para Jonh Fox Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para Jonh Fox Empty Re: Aventura para Jonh Fox

Mensagem por Jonh Fox 26/3/2015, 16:53

Fazia alguns dias ja que tinha chegado a cidade,estava de viagem passando nela so em mas uma parada.Mas por problemas iria ficar uma semana na cidade.Desde do dia que cheguei a cidade percebia que avia algo estranho na cidade a policia demostrava uma certa preocupação com alguma coisa.A sair meu quarto avistei um homem andando estranhamente como esconde-se alguma coisa e me lembrei que a policia estava preocupada com algo mas antes de ligar para policia local decidi seguir o homem.
Jonh Fox
Jonh Fox
Caçadores
Caçadores

Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/03/2015
Localização : Desconhecida

Ficha de Personagem
Vida:
Aventura para Jonh Fox Left_bar_bleue2700/3000Aventura para Jonh Fox Empty_bar_bleue  (2700/3000)

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para Jonh Fox Empty Re: Aventura para Jonh Fox

Mensagem por Alek Grier 26/3/2015, 16:58

Jonh fica um tanto preocupado com a situação suspeita, e resolve seguit o homem, ao seguir o homem ele percebe que o homem tinha visto que estava sendo seguido, e começa a andar mais rapido, até que vira uma esquina e some. Ao entrar no beco que o homem virou john só vé um beco, exatamente como este: Aventura para Jonh Fox Intrigante
Alek Grier
Alek Grier
Humanos Civis
Humanos Civis

Mensagens : 94
Data de inscrição : 17/07/2014
Localização : Vegas Baby kk'

Ficha de Personagem
Vida:
Aventura para Jonh Fox Left_bar_bleue1000/1000Aventura para Jonh Fox Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para Jonh Fox Empty Re: Aventura para Jonh Fox

Mensagem por Jonh Fox 26/3/2015, 17:01

Começo a seguir o Homem,Claro com uma certa preocupação pois poderia esta seguindo um criminoso.Mas o Homem me percebe e começa andar mas rápido e vira uma esquina a seguir o homem vejo que o perdi de vista e a minha frente só a um beco.Mesmo com muito medo de ir pelo beco sigo em frente
Jonh Fox
Jonh Fox
Caçadores
Caçadores

Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/03/2015
Localização : Desconhecida

Ficha de Personagem
Vida:
Aventura para Jonh Fox Left_bar_bleue2700/3000Aventura para Jonh Fox Empty_bar_bleue  (2700/3000)

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para Jonh Fox Empty Re: Aventura para Jonh Fox

Mensagem por Alek Grier 26/3/2015, 17:06

Jonh opta por seguir reto ao invez de entrar no beco, pois poderia ser um bandido e ele poderia estar armado inclusive. ao virar-se para sair dali ele da de cara com um policial, fazendo com que tome um susto. O policial logo diz:

- Você viu um homem passar por aqui? Caucasiano mais ou menos 1.70 de altura.

A descri'~ao batia com a descrição do hmem que Jonh avia visto. o Policial parecia bem preocupado e logo completa:

- Ele é um criminoso, ele acaba de matar a propria familia!
Alek Grier
Alek Grier
Humanos Civis
Humanos Civis

Mensagens : 94
Data de inscrição : 17/07/2014
Localização : Vegas Baby kk'

Ficha de Personagem
Vida:
Aventura para Jonh Fox Left_bar_bleue1000/1000Aventura para Jonh Fox Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para Jonh Fox Empty Re: Aventura para Jonh Fox

Mensagem por Jonh Fox 26/3/2015, 17:15

A seguir em Frente me deparo com um Policia que começa me fazer umas perguntas.
- Você viu um homem passar por aqui? Caucasiano mais ou menos 1.70 de altura.
A perceber que a descrição que o policia teria me falado batia com o homem que estava seguindo respondi:
Sim eu acabei de ver Entrando a esse beco.
Falo apontando para entrada do beco.
O policia me diz que esse homem matou a própria família penso:
Se ele fez isso sua família imagina oque faria comigo
Mesmo com certo medo do que poderia acontecer decido entra no beco junto ao policial.
Jonh Fox
Jonh Fox
Caçadores
Caçadores

Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/03/2015
Localização : Desconhecida

Ficha de Personagem
Vida:
Aventura para Jonh Fox Left_bar_bleue2700/3000Aventura para Jonh Fox Empty_bar_bleue  (2700/3000)

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para Jonh Fox Empty Re: Aventura para Jonh Fox

Mensagem por Alek Grier 26/3/2015, 17:32

Jonh entra no beco junto com o policial, o policial olha de canto com um pouco de desconfiança em Jonh como se soubesse algo que Jonh não sabe, o policial da uma olhadinha e logo sai do beco dizendo em seu radio :

- Tudo limpo aqui, o suspeito não está aqui, cambio.
Alek Grier
Alek Grier
Humanos Civis
Humanos Civis

Mensagens : 94
Data de inscrição : 17/07/2014
Localização : Vegas Baby kk'

Ficha de Personagem
Vida:
Aventura para Jonh Fox Left_bar_bleue1000/1000Aventura para Jonh Fox Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para Jonh Fox Empty Re: Aventura para Jonh Fox

Mensagem por Jonh Fox 26/3/2015, 17:37

Entro no Beco junto ao Policial Mas o policia olha beco como desconfia-se de minha palavra e logo diz no seu radio que esta tudo limpo.
Mas continuo pouco desconfiado e decido chegar o beco todo por minha conta
Jonh Fox
Jonh Fox
Caçadores
Caçadores

Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/03/2015
Localização : Desconhecida

Ficha de Personagem
Vida:
Aventura para Jonh Fox Left_bar_bleue2700/3000Aventura para Jonh Fox Empty_bar_bleue  (2700/3000)

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para Jonh Fox Empty Re: Aventura para Jonh Fox

Mensagem por Alek Grier 26/3/2015, 17:44

Jonh vê o policial indo embora e comunicando que não a indicios no criminoso ali. Resolve checar o beco sozinho e não encontra nada além do que ja tinha visto, a unica saida viavel dali teria sido o bueiro. Mas como? tão rapido?
Alek Grier
Alek Grier
Humanos Civis
Humanos Civis

Mensagens : 94
Data de inscrição : 17/07/2014
Localização : Vegas Baby kk'

Ficha de Personagem
Vida:
Aventura para Jonh Fox Left_bar_bleue1000/1000Aventura para Jonh Fox Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para Jonh Fox Empty Re: Aventura para Jonh Fox

Mensagem por Jonh Fox 26/3/2015, 17:49

A verificar o Beco vejo que não a nada de anormal no local só a um bueiro me pergunto:
Como ele consegui entrar tao rápido ao bueiro tem ser muito ágil.
Então abro o bueiro e sinto aquele cheiro horrível de esgoto, e entro nele para ver oque encontro.
Jonh Fox
Jonh Fox
Caçadores
Caçadores

Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/03/2015
Localização : Desconhecida

Ficha de Personagem
Vida:
Aventura para Jonh Fox Left_bar_bleue2700/3000Aventura para Jonh Fox Empty_bar_bleue  (2700/3000)

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para Jonh Fox Empty Re: Aventura para Jonh Fox

Mensagem por Alek Grier 26/3/2015, 17:52

Ao entrar no bueiro Jonh encontra nada além de Kilometros e mais kilometros de esgoto, e com o tempo que passou ele ja deve estar longe
Alek Grier
Alek Grier
Humanos Civis
Humanos Civis

Mensagens : 94
Data de inscrição : 17/07/2014
Localização : Vegas Baby kk'

Ficha de Personagem
Vida:
Aventura para Jonh Fox Left_bar_bleue1000/1000Aventura para Jonh Fox Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para Jonh Fox Empty Re: Aventura para Jonh Fox

Mensagem por Jonh Fox 26/3/2015, 17:54

Ao andar pelo esgoto percebo que não a nada la a não ser esgoto, então decido procurar um bueiro para voltar a rua
Jonh Fox
Jonh Fox
Caçadores
Caçadores

Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/03/2015
Localização : Desconhecida

Ficha de Personagem
Vida:
Aventura para Jonh Fox Left_bar_bleue2700/3000Aventura para Jonh Fox Empty_bar_bleue  (2700/3000)

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para Jonh Fox Empty Re: Aventura para Jonh Fox

Mensagem por Alek Grier 26/3/2015, 17:59

Jonh acha o bueiro de volta pra rua, e ao sair é recebido por um soco do policial que o faz desmaiar. Ao acordar percebe que esta em uma casa, um tanto quanto distante da cidade, e então o policial logo grita:

- Eu sei oque voce é! Porque voce matou a familia do pobre homem? Se você não me contar eu juto que enfio uma bala de prata no meio da sua testa! O polical parecia mesmo muito irritado com a situação e não parecia estar atuando, ele parecia estar realmente com muita raiva!
Alek Grier
Alek Grier
Humanos Civis
Humanos Civis

Mensagens : 94
Data de inscrição : 17/07/2014
Localização : Vegas Baby kk'

Ficha de Personagem
Vida:
Aventura para Jonh Fox Left_bar_bleue1000/1000Aventura para Jonh Fox Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para Jonh Fox Empty Re: Aventura para Jonh Fox

Mensagem por Jonh Fox 26/3/2015, 18:05

Ao subir do bueiro fui recebido com um soco de um policial a acordar.Percebo que estou em uma casa que nunca tinha visto antes em toda minha vida.Logo policlal começa Grita:
- Eu sei oque voce é! Porque voce matou a familia do pobre homem? Se você não me contar eu juto que enfio uma bala de prata no meio da sua testa!
A ver a reaçao do Policial entro em panico começo a falar:
-Como Asim matei família de alguem eu nao fiz isso por favor nao me mate.
Jonh Fox
Jonh Fox
Caçadores
Caçadores

Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/03/2015
Localização : Desconhecida

Ficha de Personagem
Vida:
Aventura para Jonh Fox Left_bar_bleue2700/3000Aventura para Jonh Fox Empty_bar_bleue  (2700/3000)

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para Jonh Fox Empty Re: Aventura para Jonh Fox

Mensagem por Alek Grier 26/3/2015, 18:09

-Como Asim matei família de alguem eu nao fiz isso por favor nao me mate.
É o que Jonh diz ao policial. Que logo responde:

-Não se faça de inocente seu bastardo, eu já estou na sua cola faz tempo, sua criatura imunda. Me diga onde você deixa as pessoas que você levou! Antes que eu te mate!

Então o policial puxa uma faca!
Alek Grier
Alek Grier
Humanos Civis
Humanos Civis

Mensagens : 94
Data de inscrição : 17/07/2014
Localização : Vegas Baby kk'

Ficha de Personagem
Vida:
Aventura para Jonh Fox Left_bar_bleue1000/1000Aventura para Jonh Fox Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para Jonh Fox Empty Re: Aventura para Jonh Fox

Mensagem por Jonh Fox 26/3/2015, 18:15

-Não se faça de inocente seu bastardo, eu já estou na sua cola faz tempo, sua criatura imunda. Me diga onde você deixa as pessoas que você levou! Antes que eu te mate!
A ver a resposta do policial fico ainda mas apavorado mas começo a pensar no que polícia fala e percebo que ele falava do homem que seguiu pouco mas cedo e digo:
-Você esta engando não sou eu que peguei essa pessoa ou sei la oque ele fez eu só o vi mas cedo eo segui ate os esgotos.
Jonh Fox
Jonh Fox
Caçadores
Caçadores

Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/03/2015
Localização : Desconhecida

Ficha de Personagem
Vida:
Aventura para Jonh Fox Left_bar_bleue2700/3000Aventura para Jonh Fox Empty_bar_bleue  (2700/3000)

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para Jonh Fox Empty Re: Aventura para Jonh Fox

Mensagem por Alek Grier 26/3/2015, 18:28

-Você esta engando não sou eu que peguei essa pessoa ou sei la oque ele fez eu só o vi mas cedo eo segui ate os esgotos.
Responde Jonh
- HAHAHA! Você acha que me engana, seu monstro!

O policia diz rindo ironicamente, ele poe a faca no braço de Jonh e corta um pouco, então percebe que ele não é a criatura que procura, e logo já se desculpa.

-Desculpe senhor, pensei que fosse outra coisa!

E logo desamarra Jonh
Alek Grier
Alek Grier
Humanos Civis
Humanos Civis

Mensagens : 94
Data de inscrição : 17/07/2014
Localização : Vegas Baby kk'

Ficha de Personagem
Vida:
Aventura para Jonh Fox Left_bar_bleue1000/1000Aventura para Jonh Fox Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para Jonh Fox Empty Re: Aventura para Jonh Fox

Mensagem por Jonh Fox 26/3/2015, 18:39

sinto O policial corta meu braço.Logo percebo que depois disso a expressão na cara do policial mudou completamente.Entao policial fala-
-Desculpe senhor, pensei que fosse outra coisa!
E logo me desamara
Com pouco de medo e um tom de voz  meio abalado eu falo
-Como asim outra coisa?,e porque me chamava de mostro e criatura imunda?.
Jonh Fox
Jonh Fox
Caçadores
Caçadores

Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/03/2015
Localização : Desconhecida

Ficha de Personagem
Vida:
Aventura para Jonh Fox Left_bar_bleue2700/3000Aventura para Jonh Fox Empty_bar_bleue  (2700/3000)

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para Jonh Fox Empty Re: Aventura para Jonh Fox

Mensagem por Alek Grier 26/3/2015, 20:32

O policial analisa a pergunta de Jonh e diz:- Não posso lhe contar .. e alias, sujiro qque corra para o mais longe que conseguir amigo, oque está nessa cidade vai alem da sua compreenção!
E logo guarda a faca e um estojo cheio de facas, leva Jonh até o carro, guarda sua pistola de prata e uma parte de seu carro localizada no porta mala, onde se encontram escopetas, snipersn rifles, shotguns, metralahdoras e todo tipo de arma, ate as mais estranhas, como: Estacas benzidas, galoes de agua benta, cruzes e este tipo de coisa!
Alek Grier
Alek Grier
Humanos Civis
Humanos Civis

Mensagens : 94
Data de inscrição : 17/07/2014
Localização : Vegas Baby kk'

Ficha de Personagem
Vida:
Aventura para Jonh Fox Left_bar_bleue1000/1000Aventura para Jonh Fox Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para Jonh Fox Empty Re: Aventura para Jonh Fox

Mensagem por Jonh Fox 26/3/2015, 20:39

Jonh escuta resposta do policial e o acompanha ate o seu carro. Jonh observa ele guarda faca e a arma e o tanto de armas e utensílios seu porta malas, e insistiu em sua pergunta-
- Eu insisto em saber o oque tem nessa cidade acho ja me envolvi nessa historia para abandonar agora.Quero te ajuda a pegar o que for isso homem animal oque seja
Jonh Fox
Jonh Fox
Caçadores
Caçadores

Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/03/2015
Localização : Desconhecida

Ficha de Personagem
Vida:
Aventura para Jonh Fox Left_bar_bleue2700/3000Aventura para Jonh Fox Empty_bar_bleue  (2700/3000)

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para Jonh Fox Empty Re: Aventura para Jonh Fox

Mensagem por Alek Grier 26/3/2015, 20:44

- Eu insisto em saber o oque tem nessa cidade acho ja me envolvi nessa historia para abandonar agora.Quero te ajuda a pegar o que for isso homem animal oque seja!
Diz o jovem após animar-se a ajudar o policial.O policial suspira e então diz:
- Tudo bem, mas quero que saiba que não me responsabilizo por sua vida! E mais uma coisa, se você contar para qualquer civil, eu lhe mato na hora. Sabe aquelas historia de ninar da sua infancia? que Falam sobre Lobisomens, vampiros, fantasmas e tal?! São todas verdadeiras, eu não tenho certeza da criatura que estou lidando mas acho que é um metamorfo!
Alek Grier
Alek Grier
Humanos Civis
Humanos Civis

Mensagens : 94
Data de inscrição : 17/07/2014
Localização : Vegas Baby kk'

Ficha de Personagem
Vida:
Aventura para Jonh Fox Left_bar_bleue1000/1000Aventura para Jonh Fox Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para Jonh Fox Empty Re: Aventura para Jonh Fox

Mensagem por Jonh Fox 26/3/2015, 20:51

Jonh observa policial suspirar e escuta atentamente sua resposta:
- Tudo bem, mas quero que saiba que não me responsabilizo por sua vida! E mais uma coisa, se você contar para qualquer civil, eu lhe mato na hora. Sabe aquelas historia de ninar da sua infancia? que Falam sobre Lobisomens, vampiros, fantasmas e tal?! São todas verdadeiras, eu não tenho certeza da criatura que estou lidando mas acho que é um metamorfo!
Jonh depois de ouvir o que o policial tinha a dizer Jonh olha para o policial e diz
- E oque são esses tais de metamorfos? Bom .. Pelo nome da a entender que eles trocam de forma, mas já que estamos atras dele e vamos mata-lo me diga. Qual é a melhor forma de mata-los?
Disse Jonh com um tom de inquietação e um pouco preocupado com a situação que iria enferentar logo a frente! [/b]
Jonh Fox
Jonh Fox
Caçadores
Caçadores

Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/03/2015
Localização : Desconhecida

Ficha de Personagem
Vida:
Aventura para Jonh Fox Left_bar_bleue2700/3000Aventura para Jonh Fox Empty_bar_bleue  (2700/3000)

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para Jonh Fox Empty Re: Aventura para Jonh Fox

Mensagem por Alek Grier 26/3/2015, 21:51

- E oque são esses tais de metamorfos? Bom .. Pelo nome da a entender que eles trocam de forma, mas já que estamos atras dele e vamos mata-lo me diga. Qual é a melhor forma de mata-los?
Foi o que o jovem disse ao policial, que estava já pronto para partir e responde:
- Prata! Eu lhe digo! Apenas prata pode feri-los. Mas não sera nada facil! Pois ele pode ser qualquer um!
Diz o policial com uma leve cara de preocupação e que logo após liga o carro e sai na busca do Metaformo na companhia de Jonh. Ele vai até o beco, entra no bueiro e fala para Jonh:
-Me acompanhe!
Alek Grier
Alek Grier
Humanos Civis
Humanos Civis

Mensagens : 94
Data de inscrição : 17/07/2014
Localização : Vegas Baby kk'

Ficha de Personagem
Vida:
Aventura para Jonh Fox Left_bar_bleue1000/1000Aventura para Jonh Fox Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para Jonh Fox Empty Re: Aventura para Jonh Fox

Mensagem por Jonh Fox 26/3/2015, 22:14

Jonh escuta atentamente a resposta do policial que já se preparava para a partida.
Logo apos a resposta do policial jonh entra no carro e os dois vão em busca do metamorfo. Eles vão ate a entrada do beco.
Onde Jonh observa o policial abrir o bueiro e falar:
-Me acompanhe!
Jonh fica um pouco nervoso e com medo do que ele poderia encontrar.
Mesmo nervoso Jonh entra no bueiro junto ao policial.
Jonh Fox
Jonh Fox
Caçadores
Caçadores

Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/03/2015
Localização : Desconhecida

Ficha de Personagem
Vida:
Aventura para Jonh Fox Left_bar_bleue2700/3000Aventura para Jonh Fox Empty_bar_bleue  (2700/3000)

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para Jonh Fox Empty Re: Aventura para Jonh Fox

Mensagem por Alek Grier 27/3/2015, 00:20

O policial anda mais ou menos uns 20 minutos e acha algo que parece uma toca no esgoto. Logo da para Jonh uma faca de prata e o instrui a como usa-la.

- Eu vou pela esquerda e você pela direita!
Diz em voz baixa o policial para Jonh
Alek Grier
Alek Grier
Humanos Civis
Humanos Civis

Mensagens : 94
Data de inscrição : 17/07/2014
Localização : Vegas Baby kk'

Ficha de Personagem
Vida:
Aventura para Jonh Fox Left_bar_bleue1000/1000Aventura para Jonh Fox Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para Jonh Fox Empty Re: Aventura para Jonh Fox

Mensagem por Jonh Fox 27/3/2015, 13:41

Jonh anda junto ao policial por alguns minutos dentro do esgoto.
No rosto de jonh aparenta claramente seu nervosismo e sua ansiedade.
Depois de alguns minutos andando chegam a um lugar que aparenta ser a toca do metamorfo.
Jonh observa o policial puxar uma faca e  entregar a ele, e o estruir como usá-la.
Ele observa atentamente as instruções  do policial, pois sabia que aquilo poderia salvar sua vida.
- Eu vou pela esquerda e você pela direita!
Foi o que o policial disse em voz baixa para jonh que estava bem atras dele.
Jonh acena com sua cabeça para o policial e avança com cautela para direita
Jonh Fox
Jonh Fox
Caçadores
Caçadores

Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/03/2015
Localização : Desconhecida

Ficha de Personagem
Vida:
Aventura para Jonh Fox Left_bar_bleue2700/3000Aventura para Jonh Fox Empty_bar_bleue  (2700/3000)

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para Jonh Fox Empty Re: Aventura para Jonh Fox

Mensagem por Alek Grier 27/3/2015, 18:04

Jonh avista o metamorfo que está de costa para ele, porém está de frente para o policial que também avista o metaformo e parte para o combate! Ele disfere um golpe horizontal com sua faca de prata no metamorfo que desvia dando um leve pulo para trás, quase no mesmo movimento o metamorfo disfere um soco na direção do policial, que é acertado pelo soco e desmaia!
Alek Grier
Alek Grier
Humanos Civis
Humanos Civis

Mensagens : 94
Data de inscrição : 17/07/2014
Localização : Vegas Baby kk'

Ficha de Personagem
Vida:
Aventura para Jonh Fox Left_bar_bleue1000/1000Aventura para Jonh Fox Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para Jonh Fox Empty Re: Aventura para Jonh Fox

Mensagem por Jonh Fox 27/3/2015, 18:25

Jonh vai para direita onde avista o metamorfo que esta de costa pra ele. E no mesmo momento Jonh avista o policial a frente do metamorfo.
O policial ataca o metamorfo que desvia de seu golpe e o desfere um soco ,o policial e acertado e desmaia.
Jonh vê o policial a desmaiar e parte para cima do metamorfo.
E tenta dar um golpe  no pescoço do metamorfo na vertical.
Jonh Fox
Jonh Fox
Caçadores
Caçadores

Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/03/2015
Localização : Desconhecida

Ficha de Personagem
Vida:
Aventura para Jonh Fox Left_bar_bleue2700/3000Aventura para Jonh Fox Empty_bar_bleue  (2700/3000)

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para Jonh Fox Empty Re: Aventura para Jonh Fox

Mensagem por Alek Grier 27/3/2015, 20:23

Jonh tenta desferir um golpe vertical que tem como alvo o pescoço do monstro que agarra a mão de Jonh fazendo com que seu ataque seja aparado, logo em seguida chuta Jonh para a parede, Jonh bate na parede mas continua consciente! Peerdendo 150 de HP!
Alek Grier
Alek Grier
Humanos Civis
Humanos Civis

Mensagens : 94
Data de inscrição : 17/07/2014
Localização : Vegas Baby kk'

Ficha de Personagem
Vida:
Aventura para Jonh Fox Left_bar_bleue1000/1000Aventura para Jonh Fox Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para Jonh Fox Empty Re: Aventura para Jonh Fox

Mensagem por Jonh Fox 27/3/2015, 20:46

Jonh tenta acertar um ataque no metamorfo mas ele era mais ágil do que ele pesava,e o metamorfo joga Jonh contra parede.
Jonh levanta ainda meio tonto do ataque.
Ele aparenta claramente o medo e a euforia que sentia no momento.
Jonh correu em direção ao mostro como fosse tentar atacá-lo novamente,mas a se aproximar do mostro Jonh não o ataca e sim da um pequeno salto a direita dele e tenta deferir um golpe na barriga do metamorfo.
Jonh Fox
Jonh Fox
Caçadores
Caçadores

Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/03/2015
Localização : Desconhecida

Ficha de Personagem
Vida:
Aventura para Jonh Fox Left_bar_bleue2700/3000Aventura para Jonh Fox Empty_bar_bleue  (2700/3000)

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para Jonh Fox Empty Re: Aventura para Jonh Fox

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos