Supernatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aventura para Daphne.

2 participantes

Ir para baixo

Aventura para Daphne. Empty Aventura para Daphne.

Mensagem por Alek Grier 26/3/2015, 17:13

Daphne está tomando café da manha e uma lancheria qualquer em um cidadezinha da carolina do norte, quando se depara com a seguinte informaçao no jornal:

Um homem chamado Alex Dickson foi morto a um mes, segundo informaçoes dos familiares ele foi fazer uma trila com sua namorada e desapareceu, sua namorada diz não saber oque houve, num momento ele estava logo atras dela e no outro não. Segundo sua namorada ja eram quase 10 horas da noite.

Era meio estranho ja ter se passado um mês e nada, e além de tudo, alguem desaparecer numa trilha? bem diante dos olhos de outra pessoa? Muito estranho!
Alek Grier
Alek Grier
Humanos Civis
Humanos Civis

Mensagens : 94
Data de inscrição : 17/07/2014
Localização : Vegas Baby kk'

Ficha de Personagem
Vida:
Aventura para Daphne. Left_bar_bleue1000/1000Aventura para Daphne. Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para Daphne. Empty Re: Aventura para Daphne.

Mensagem por Daphne G. S. Kriskahn 26/3/2015, 17:24

Estava tomando café em alguma cidade de Carolina do Norte, era de manhã e meu racíocinio ainda não estava 100% certo de todas as informações que me rodeavam. Pego o jornal local para dar uma olhada, apenas hábito e me deparo com uma notícia meio estranha.

*Um homem chamado Alex Dickson foi morto a um mes, segundo informaçoes dos familiares ele foi fazer uma trila com sua namorada e desapareceu, sua namorada diz não saber oque houve, num momento ele estava logo atras dela e no outro não. Segundo sua namorada ja eram quase 10 horas da noite.*

Estranho? Bastante. Não somente o fato de um homem sumir diante os olhos de sua namorada, mas também o fato de estarem fazendo uma trilha as 10 horas da noite. Qualquer animal poderia tê-los atacado nesse horário, mas ela teria ouvido e provavelmente já teriam encontrado algo depois de tanto tempo.

Chamo o moço da cafeteria para pedir a conta e aproveito para fazer algumas perguntas.

- Estranho não terem encontrado nada por tanto tempo, não? A família deste jovem deve estar desamparada. Gostaria de poder lhes dar meus pêsames.

E o olho com expressão de tristeza esperando pela sua reação.
Daphne G. S. Kriskahn
Daphne G. S. Kriskahn
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 1537
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 29
Localização : nada fixo.

Ficha de Personagem
Vida:
Aventura para Daphne. Left_bar_bleue1000/1000Aventura para Daphne. Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para Daphne. Empty Re: Aventura para Daphne.

Mensagem por Alek Grier 26/3/2015, 17:29

Daphne chama o rapaz que atende no lugar e lhe diz o seguinte:
-Estranho não terem encontrado nada por tanto tempo, não? A família deste jovem deve estar desamparada. Gostaria de poder lhes dar meus pêsames.
Com uma cara de tristeza.
O rapaz olha pra ela e diz:
- Sim a familia dele esta arrasada, ja faz um mes que ele sumiu e a familia ainda tem esperanças de acha-lo você acredita? Ele avia estudado comigo, fomof colegas da oitava serie ate terminarmos o ensino médio, era uma rapaz calmo e bem humorado.. A mãe dele me disse quando fui até sua casa oferecer minha condolencias, que ja havia avisado para ele não fazer trilha la, e ainda mais tão tarde.. Campistas já desapareceram perto de lá!
Alek Grier
Alek Grier
Humanos Civis
Humanos Civis

Mensagens : 94
Data de inscrição : 17/07/2014
Localização : Vegas Baby kk'

Ficha de Personagem
Vida:
Aventura para Daphne. Left_bar_bleue1000/1000Aventura para Daphne. Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para Daphne. Empty Re: Aventura para Daphne.

Mensagem por Daphne G. S. Kriskahn 26/3/2015, 18:13

O rapaz me olha também com cara de tristeza.

- Sim a familia dele esta arrasada, ja faz um mes que ele sumiu e a familia ainda tem esperanças de acha-lo você acredita? Ele avia estudado comigo, fomof colegas da oitava serie ate terminarmos o ensino médio, era uma rapaz calmo e bem humorado.. A mãe dele me disse quando fui até sua casa oferecer minha condolencias, que ja havia avisado para ele não fazer trilha la, e ainda mais tão tarde.. Campistas já desapareceram perto de lá!

Me interesso um pouco mais pelo caso. Um desaparecimento é sempre comum, por mais perfeito que seja. Mas acontecer tantas vezes em um local é suspeito.

- Onde fica exatamente essa trilha? - Disse empurrando um pouco a xícara de café para a frente - Sabe... Adoro fazer trilhas, e saber que pessoas desaparecem fazendo algo tão bom para a alma é horrível. Gostaria de ver esse lugar.

O olho com interesse e pesar ao mesmo tempo.
Daphne G. S. Kriskahn
Daphne G. S. Kriskahn
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 1537
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 29
Localização : nada fixo.

Ficha de Personagem
Vida:
Aventura para Daphne. Left_bar_bleue1000/1000Aventura para Daphne. Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para Daphne. Empty Re: Aventura para Daphne.

Mensagem por Alek Grier 26/3/2015, 20:39

Daphne ao se interessar um pouco mais pelo caso diz ao rapaz:
- Onde fica exatamente essa trilha? - Disse empurrando um pouco a xícara de café para a frente - Sabe... Adoro fazer trilhas, e saber que pessoas desaparecem fazendo algo tão bom para a alma é horrível. Gostaria de ver esse lugar.
Que serve um pouco de café após a xicara ser posta levemente para frente como quem diz '' Gostaria de um pouco de café '' e logo em seguida o rapaz diz:
- É perto daqui pra chegar la você tem de fazer o seguinte[...]
E explica em detalhes para Daphne, em detal;hes que ate uma criança de 5 anos de idade entenderia.


- Mas caso a senhorita me permita lhe dar um conselho. porfavor não vá! É muito perigoso, e caso tenha que ir vá de dia!
Alek Grier
Alek Grier
Humanos Civis
Humanos Civis

Mensagens : 94
Data de inscrição : 17/07/2014
Localização : Vegas Baby kk'

Ficha de Personagem
Vida:
Aventura para Daphne. Left_bar_bleue1000/1000Aventura para Daphne. Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para Daphne. Empty Re: Aventura para Daphne.

Mensagem por Daphne G. S. Kriskahn 27/3/2015, 00:19

O moço coloca mais café na xícara, não era bem a intenção, mas ta valendo. Então ele explica como chegar a trilha nos mínimos detalhes e acrescenta um conselho para que eu não va a noite.
- Obrigada, pela dica e pelo café. Bom, agora tenho que ir... até mais.

Sorrio gentilmente e pego o jornal, deixo o dinheiro no balcão e saio em direção a trilha. Gostaria de dar uma olhada no local antes de qualquer coisa.
Daphne G. S. Kriskahn
Daphne G. S. Kriskahn
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 1537
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 29
Localização : nada fixo.

Ficha de Personagem
Vida:
Aventura para Daphne. Left_bar_bleue1000/1000Aventura para Daphne. Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para Daphne. Empty Re: Aventura para Daphne.

Mensagem por Alek Grier 27/3/2015, 00:28

Depois de pagar seu café que custou 2 Dólares, Daph sai dali com o objetivo de ir até a trilha para ter uma ideia de como é o local antes de qualquer coisa. Chegando la ela percebe que é um lugar de trilha comun, com algumas boas clareiras para acampar, porem, uma floresta um pouco grande, havia inclusive um pequeno lago. Parecia tudo comun. até que ela nota algumas manchas de sangue que levam até a entrada de uma caverna, que inclusive era habitada por um fedor de morte!
Alek Grier
Alek Grier
Humanos Civis
Humanos Civis

Mensagens : 94
Data de inscrição : 17/07/2014
Localização : Vegas Baby kk'

Ficha de Personagem
Vida:
Aventura para Daphne. Left_bar_bleue1000/1000Aventura para Daphne. Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para Daphne. Empty Re: Aventura para Daphne.

Mensagem por Daphne G. S. Kriskahn 28/3/2015, 15:14

Uma trilha comum em uma floresta comum. O que será que pode estar fazendo esse estrago com o pessoal que vem caminhar por aqui?

Em todo caso dou uma olhada no que estava por ali e noto algumas manchas de sangue, que levavam para uma caverna com um cheiro nem um pouco atrativo. Cheiro de morte.

(Ok, seguir o bom senso aqui pode ser bom tendo em vista de que eu não trouxe material algum, mas é bom ter uma ideia de por onde começar.)

Tento sair de perto da caverna sem fazer muito alarde, seja lá o que tem lá dentro eu com certeza não ia querer que soubesse da minha visita.

Vou para o lugar em que estou hospedada e pego o que eu havia levado para essa viagem que, esperava eu que fosse, calma. Tudo o que eu tinha ali era um facão. Beleza, pelo menos se alguém me parar na rua não precisarei explicar as armas.

Ao pegar o facão vou até a delegacia tentar falar com o delegado. Não quero me meter nisso sozinha tendo apenas um facão.
Daphne G. S. Kriskahn
Daphne G. S. Kriskahn
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 1537
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 29
Localização : nada fixo.

Ficha de Personagem
Vida:
Aventura para Daphne. Left_bar_bleue1000/1000Aventura para Daphne. Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para Daphne. Empty Re: Aventura para Daphne.

Mensagem por Alek Grier 28/3/2015, 19:07

Daphne opta por não adentrar a caverna, resolve ir até a delegacia da cidade procurar pelo delegado. Ao chegar descobre que o delegado não estava disponível :
- Desculpe moça, estamos com poucos policiais no momento e o delega está resolvendo alguns assuntos fora da delegacia!
Disse o homem com uma voz calma e mantendo o minimo de contato visual possível.
Ela estava sozinha e teria de explora a caverna sozinha caso fosse essa sua vontade. Contava apenas com um barra de ferro, um facão e alguns outros objetos. Tinha o mapa do local em sua mente.
Alek Grier
Alek Grier
Humanos Civis
Humanos Civis

Mensagens : 94
Data de inscrição : 17/07/2014
Localização : Vegas Baby kk'

Ficha de Personagem
Vida:
Aventura para Daphne. Left_bar_bleue1000/1000Aventura para Daphne. Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para Daphne. Empty Re: Aventura para Daphne.

Mensagem por Daphne G. S. Kriskahn 29/3/2015, 13:32

Ao chegar a delegacia recebi a noticia que, meu subconsciente, já esperava.

- Desculpe moça, estamos com poucos policiais no momento e o delega está resolvendo alguns assuntos fora da delegacia!

Pois é, estava sozinha. Mas isso não era motivo para deixar as evidências de que algo estava acontecendo ali... Eu poderia falar com o homem que me atendeu, mas pelo fato de ele tentar não manter contato visual já deu pra ver que ele não é tão receptivo quanto eu precisava.

- Hm, ok... Volto outra hora então. Obrigada! - Sorri gentilmente, mesmo sem esperanças de que ele fosse ver.

Saio da delegacia e vou até a caverna novamente. Aproveitando que tinha o mapa da cidade em minha mente, tento encontrar algum caminho alternativo para chegar a trilha mais rápido. Pelo menos agora não estou de mãos vazias!
Daphne G. S. Kriskahn
Daphne G. S. Kriskahn
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 1537
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 29
Localização : nada fixo.

Ficha de Personagem
Vida:
Aventura para Daphne. Left_bar_bleue1000/1000Aventura para Daphne. Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para Daphne. Empty Re: Aventura para Daphne.

Mensagem por Alek Grier 5/4/2015, 14:49

Daph consegue encontrar um caminho para chegar mais rápido, isso lhe poupa uns 10 minutos de caminhada, nada muito significante. Ao chegar na caverna Daph sente o cheiro inconveniente de morte uma vez mais, não enxerga um palmo a sua frente dentro da caverna, o que talvez possa vir a deixa-la um tanto aflita com a situação. Daph no momento acredita que o que quer que esteja ali, talvez possa ser lidado com um facão. Continua parada na frente da caverna ocm a seguinte questão em pauta: Entrar ou não?!
Alek Grier
Alek Grier
Humanos Civis
Humanos Civis

Mensagens : 94
Data de inscrição : 17/07/2014
Localização : Vegas Baby kk'

Ficha de Personagem
Vida:
Aventura para Daphne. Left_bar_bleue1000/1000Aventura para Daphne. Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para Daphne. Empty Re: Aventura para Daphne.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos