Supernatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diario de Kain Lock

Ir para baixo

Diario de Kain Lock Empty Diario de Kain Lock

Mensagem por James L Scaler 12/6/2010, 22:34

Bem dia 31/05/2010

recebi um telefonema de um caçado que estava preocupado com a filha dele entao fui investiga depois de passa em varios lugares encontrei o caçado que me ligo entao ele descobriu que a filha dele foi morta fomos atras de vingança em uma irmandade de bruxas as coisas nao ficaram muito boa as bruxa do evento me ajudaram mas por causa disso 3 morte aconteceu


Dia 03/06/2010

Lendo o jornal li um artigo que dizia que uma mulher sem plobemas do coraçao avia tido um infarte entao fui investiga chegando la quase fui pego pela policial local mas consegi enrola o policial entao depois de ser apanhado pelo o demonio descobri que a criança era uma media pos o poder seria de faze a morte da pessoa entao nao sei como mas as corda começaam ficaram mas floxa entao consegi me liberta e joga agua benta no demonio a menina fez um circulo de sal em volta do demonio entao comcei faze o exorcismo mas no final o pai da menina morreu fazendo assim a menina se mata

05/06/2010

Bem eu e meu irmao fomos investiga sobre uma casa entrando na casa procuramos pistas e encontramos um fantasma muito forte eu e sirius ficamos grave mente machucados entao um espirito seguro o fastasma entao colocamos fogo na casa pena nao ter feito muita coisa .....................( o resto e inlegivel)

Fantasmas

Pessoas mortas, que, por algum motivo ainda vagam sobre o nosso mundo. Existem diversos motivos para um espírito permanec er em nosso plano.
Os mais comuns são : Busca por algo ainda não feito (vingança, por exemplo), Ciclo de vida incompleto e Morte Súbita e/ou Desconhecimento da Morte (O espírito não sabe que morreu).

Armas para combater:

Sal
Destruição de Objeto ou Corpo (Algo que prenda o espírito ao nosso mundo)
Ferro Puro

Defesas:

Sal
Dica;se possivel faça um circulo de sal no fantasma para aprisionaro



vBruxas são praticantes de magia negra, muitas vezes convencidas à praticar por um demônio, que em troca de poderes e realizações, pede sua alma. Algumas bruxas costumam ser muito cruéis e acabam lançando feitiços para machucar ou matar uma pessoa. Quando isso acontece, é provável que tenha um "saquinho de bruxa" em algum lugar próximo à pessoa morta e/ou ferida, contendo os itens utilizados para o tipo de feitiço. Alguns bruxos também costumam apostar a vida em jogos, arriscando anos de sua vida e do oponente, em busca de uma possível imortalidade.

Armas:

Armas Normais (Ser Humano)

Defesas:

Defesas Normais (Ser Humano)

Dica: Sempre grite cristo ao enfrenta uma bruxa pos a mesma pode ta posuida


DEMÔNIOS

São humanos cruéis e castigados, que após terem suas almas consumidas pelo fogo do inferno, se tornam essas criaturas.
Podem ser consideradas os piores adversários, já que não podem sofrer ferimentos da maioria de nossas armas e utilizam seres humanos (possessão) para caminhar sobre o nosso mundo.

Armas para combater:
Colt
Exorcismo
Armadilhas
Água Benta
Adaga da Ruby

Defesas:
Sal
Armadilhas
Chave de Salomão
Ervas Anti-Demônio


EXORCISMO:

Exorcizamus Te, Omnimundus Spiritus, Omnis Satanica Potestas
Omnis Incursio Infernalis Adversii
Omnis Congregatio
Et Secta Diabolica
Ergo, Draco Maledicte
Ecclesiam Tuam Securi Tibi Facias Libertate Servire
Te Rogamus, Audi Nos
Dica; tome cuidado com a telecinese e sempre use uma tatuagem ou um cordao anti poceçao

James L Scaler
James L Scaler
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 176
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 29
Localização : California

Ficha de Personagem
Vida:
Diario de Kain Lock Left_bar_bleue1000/1000Diario de Kain Lock Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de Kain Lock Empty Re: Diario de Kain Lock

Mensagem por James L Scaler 20/6/2010, 00:32

20/06/2010


Estava em uma comemoraçao ate que um demonio começo faze bagunça fui procura esse demonio ate que ele me encontro logo depois de uma pequena luta varios demonio começaram a aparece escapei de um combate de 9x1 mas sai vitorioso
James L Scaler
James L Scaler
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 176
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 29
Localização : California

Ficha de Personagem
Vida:
Diario de Kain Lock Left_bar_bleue1000/1000Diario de Kain Lock Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de Kain Lock Empty Re: Diario de Kain Lock

Mensagem por James L Scaler 26/6/2010, 08:22

Acontecimento aqui sao obra de nathan/Kain qualque coisa me proceci demorei mo tempao fazendo essa budega pra pelo menos a familia lock ter uma historia

Historia da minha familia


Lembraças Do Passado



Era tarde umas 00.53 da madrugada estava assistindo tv quando a tv começo a chuvisca logo pensei que fosse uma interferencia mas Não era.
algo mas forte fiz um circulo de sal em minha volta e fiquei esperando oque podia ser dps de alguns segundos de silencio um Som imcomparevel sooú em meu quarto logo o som foi aumentado ate que eu desmaio depois de algum tempo vejo uma pessoa olhando para min sorrindo logo Não entendo tento levanta da cama e olho nos olhos os olhos da moça eram olhos jentis e logo a moça falou "vou te leva para voce ve o seu destino" logo a moça coloca a mao no meu ombro em que quase no mesmo instante perco meus sentidos adormeço mais uma vez alguns minutos acordo com uma expresao que aquuilo não era uma coisa normal para um caçado entao logo a moça sorri para Para min



Anjo-Lhe trouce aki para le mostra seu verdadero proposito

Kain-Mas aonde e aqui? quem e voce ?

Anjo-eu fui designada para lhe mostra o passados dos teus pais


Logo os olhos de Kain se enche de emoçao pos ouvi aquelas palavras tao rude mas tanbem aquela voz tao gentil


O anjo segura na mão de Kain


Kain- oque voce quer de min

Anjo-Ja lhe disse te mostra seus pais


*o Anjo desaparece e Kain ve sua mae e seu pai brincado com sirius e Kain no cercadin chorando*


Mae-Que foi bebe que mama *--*

*O choro acaba a ouvi a doce voz de sua mae*

Baby Kain- baba gugu


*Kain se emociona*


*Logo um homen na escuridao pareci e um breve momento o mesmo olha para Kain e seus olhos brilham um tom amarelo. entao seu pai e sua mae sao aremesado com força contra a parede Logo o homen acaricia sirius e Diz*

Azazel- Hola criança que carrega meu sangue voce esta grande e forte

*Logo azazel vai em direçao do cercadin*

Pai- sai de perto de meus filhos sua aberaçao

*Azazel com a telecinese empura Jonas Lock contra a janela fazendo Cai do segundo anda*

*Olha para Kain e corta uma pequena parte de seu dedo fazendo assim o sangue cai em sua boca*


Azazel-Hola criança Fique forte e me siga como seu irmão fara um dia


Azazel-voce foi uma bela mae teve 2 filhos fortes que no futuro serviram ao meu proposito ja deixe voce vive tempo de mais


*Azazel some*

*Jonas ferido apareci no quarto machucado*



Fernanda Lock-Jonas tire as criaçam daqui

*O corpo de joana começa a subi pelas parede ate que chega no teto*


Jonas- fernanda Nãoooooooo


*O corpo de fernanda começa a pega fogo*


*Jonas chora e pega Kain e sirius e tenta tira eles da casa no lado de fora se ve a casa pegando fogo*




*Kain assisti tudo que no mesmo estava ajoelhado quando as chamas estava comsumindo tudo Kain acorda no circulo de sal com algumas penas em seu corpo*


-Agora sei qual sra meu proposito
James L Scaler
James L Scaler
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 176
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 29
Localização : California

Ficha de Personagem
Vida:
Diario de Kain Lock Left_bar_bleue1000/1000Diario de Kain Lock Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de Kain Lock Empty Re: Diario de Kain Lock

Mensagem por James L Scaler 12/8/2010, 19:14

Bem como todos podem ve não estou tao on no forum como antes mas não esqueci a galera daqui tenho saldade meu pc esta ruim entao não posos esta com vcs espero que veem essa mensagem no meu diario logo que de venho volta para o rpg ate la saldades ^^.^^[i] 25ym0
James L Scaler
James L Scaler
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 176
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 29
Localização : California

Ficha de Personagem
Vida:
Diario de Kain Lock Left_bar_bleue1000/1000Diario de Kain Lock Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de Kain Lock Empty Re: Diario de Kain Lock

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos